Augusto Masini

Mestre em Administração pelo IBMEC-RJ e Pós-graduado em Marketing e Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - RJ. Bacharel em Comunicação Social e Administração de Empresas. Especialização nas áreas de gestão estratégica, marketing e vendas e em ferramentas de gestão de processos e de apoio à tomada de decisão. Atuou como Gerente Atendimento e Gerente de Relacionamento e E-business na VARIG LOGÍSTICA, desenvolvendo estratégias de relacionamento com clientes (CRM), e-commerce integrado a processos de distribuição logística, pesquisas qualitativas e gerenciando centrais de atendimento.

Atualmente, é Diretor de Marketing da Universidade do Grande Rio e consultor de empresas nas áreas de marketing e gestão de negócios. É professor convidado da Fundação Getúlio Vargas para os cursos MBA´s em Gestão Empresarial, Marketing e Vendas e docente do CBA do IBMEC. Hoje, atua como consultor de empresas nas áreas de Marketing e Gestão de Negócios e na Petrobras, desenvolvendo e coordenando projetos nas áreas de Marketing e Comercialização.

Adelcio Sant´Anna
André B. do Valle
Arão Sapiro
Augusto Masini
Baltazar Melo
Carlos Alecrim
Carlos Alexandre Sá
Carlos Mello Moyano
Cristóvão Pereira
Eucherio Rodrigues
Fernando Carvalho
Fernando Marchesini

Francisco Távora

Gilson Calvão Moraes

Gustavo Boog

Heron Domingues

Ivagner Ferreira
Marcus Quintella
Omar Souki
Onofre Rodrigues
Paulo Schenini
Ricardo Queiroz

Rita Martins

Sônia P. Koehler

Willians Xavier
  Webmaster : Luiz Marchesini