Carlos Alecrim

Carlos Alecrim é Mestre em Gestão Empresarial pela FGV, Livre-docente em Administração de Negócios e especialista em Marketing pela ESPM, Administrador de Empresas pela UFRJ e Bacharel em Ciências Biológicas pela USU. Possui ampla experiência executiva, consultiva e docente em gestão, marketing, negociação e liderança, para diversas empresas nacionais e multinacionais.

Em 1992, foi indicado para o Prêmio Destaque de Marketing, da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABM&N). Coordenador Acadêmico e Professor de Cursos de Pós-graduação e MBA, Palestrante com ampla experiência nas áreas de liderança, negociação e relacionamento. Autor de diversos artigos, com várias matérias e artigos publicados. Autor do reconhecido artigo: "Marketing Direto é venda, venda, venda. Principalmente em Business to Business". Atualmente está realizando seu projeto de doutorado em competitividade e inteligência multifocal e coordena alguns projetos no IDE - Cursos Corporativos - (IDE/FGV). É Vice-Presidente da SUCESU/RJ - Associação de Tecnologia de Informação e Presidente da Alliance Group do Brasil (Desenvolvimento Empresarial e Gerencial).

Adelcio Sant´Anna
André B. do Valle
Arão Sapiro
Augusto Masini
Baltazar Melo
Carlos Alecrim
Carlos Alexandre Sá
Carlos Mello Moyano
Cristóvão Pereira
Eucherio Rodrigues
Fernando Carvalho
Fernando Marchesini

Francisco Távora

Gilson Calvão Moraes

Gustavo Boog

Heron Domingues

Ivagner Ferreira
Marcus Quintella
Omar Souki
Onofre Rodrigues
Paulo Schenini
Ricardo Queiroz

Rita Martins

Sônia P. Koehler

Willians Xavier
  Webmaster : Luiz Marchesini