Francisco Carlos Távora Heitmann

Especialista em Marketing e Propaganda – UniverCidade; Administrador; Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial pela UNESA-RJ. Sócio fundador da ABEMD (Associação Brasileira das Empresas de Marketing Direto). Sócio fundador da APMB (Associação de Profissionais de Marketing do Brasil ). Sua experiência profissional inclui como principais desafios: a direção da Distribuidora Manchete; participação no lançamento de expressivos produtos de varejo no mercado nacional (Revista Veja, dentre outros); montagem e instalação de diversas empresas distribuidoras no Brasil e na Europa; credenciamento de distribuidores em diversas capitais e cidades do Brasil, da Europa e das Américas; montagem e desenvolvimento de um Supermercado Virtual (Home Market). Gerência de vendas dos planos de saúde da CAARJ (OAB- RJ), entre outros..

Exerce a docência em cursos de MBA , pós-graduação e de graduação lecionando as cadeiras de Logística e Distribuição, Economia, Marketing; Promoções & Merchandising e Administração na FGV, UFRJ, UNESA, UNIFOA entre outras. Coordenador do Curso de Graduação em Marketing (Niterói) e Coordenador adjunto do Curso de Pós-Graduação em Marketing da UNESA - campus Niterói. Desenvolve, também, consultorias, palestras, seminários e treinamentos.

Adelcio Sant´Anna
André B. do Valle
Arão Sapiro
Augusto Masini
Baltazar Melo
Carlos Alecrim
Carlos Alexandre Sá
Carlos Mello Moyano
Cristóvão Pereira
Eucherio Rodrigues
Fernando Carvalho
Fernando Marchesini

Francisco Távora

Gilson Calvão Moraes

Gustavo Boog

Heron Domingues

Ivagner Ferreira
Marcus Quintella
Omar Souki
Onofre Rodrigues
Paulo Schenini
Ricardo Queiroz

Rita Martins

Sônia P. Koehler

Willians Xavier
  Webmaster : Luiz Marchesini