Ricardo de Braga e Queiroz

Ricardo de Braga e Queiroz possui MBA em Marketing pela FGV / Escola de Pós- Graduação em Economia, Pós-Graduação em Marketing Estratégico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, no Rio de Janeiro, Docência Superior pela Universidade Federal Fluminense e Certificação Internacional em Executive coach pelo ICI - Integrated Coaching Institute. É Membro do Grupo de Estudos do Núcleo de Estudos e Comunicação e Consciência: NETCCON / ECO-UFRJ - que investiga as relações entre a Comunicação, a Educação, a Economia Psíquica Pós-Moderna. Seus 20 anos de experiência, incluem vivência em ambientes empresariais de Marketing e Comunicação como SESC/DN, MPM, Nyles Comunicações. Professor em MBA's da Fundação Getulio Vargas, professor de pós-graduação nas áreas de Vendas, Varejo e Negócios.

Adelcio Sant´Anna
André B. do Valle
Arão Sapiro
Augusto Masini
Baltazar Melo
Carlos Alecrim
Carlos Alexandre Sá
Carlos Mello Moyano
Cristóvão Pereira
Eucherio Rodrigues
Fernando Carvalho
Fernando Marchesini

Francisco Távora

Gilson Calvão Moraes

Gustavo Boog

Heron Domingues

Ivagner Ferreira
Marcus Quintella
Omar Souki
Onofre Rodrigues
Paulo Schenini
Ricardo Queiroz

Rita Martins

Sônia P. Koehler

Willians Xavier
  Webmaster : Luiz Marchesini