Fernando A. M. M. de Carvalho

Mestre em Administração de Empresas pela UFF – Universidade Federal Fluminense (2000), Especialista em Marketing, Pós-Graduado pelo IAG da PUC/RJ, Graduado em Ciências Políticas e Econômicas pela Universidade Candido Mendes.

Atuou como Coordenador e Professor dos cursos de Pós-graduação em Marketing e cursos Politécnicos da Universidade Estácio de Sá, com mais de 60 turmas formadas até 2005.

É Professor Convidado da FGV, já tendo atuado em mais de 20 turmas. Foi Diretor de Campus, Diretor de Comunicação e Divulgação , Coordenador Geral de Extensão, respectivamente, das Universidades: Estácio de Sá, Gama Filho e Castelo Branco.

Atuou como Coordenador e Professor em cursos de graduação nas Universidades: Candido Mendes e Santa Úrsula. Na área empresarial, ocupou as Diretorias de Marketing da Racimec Informática Brasileira, Cetil Informática e Datamec Sistemas e Processamento de Dados. Atuou também, como Consultor e Superintendente da Confederação Nacional dos Lojistas.

Adelcio Sant´Anna
André B. do Valle
Arão Sapiro
Augusto Masini
Baltazar Melo
Carlos Alecrim
Carlos Alexandre Sá
Carlos Mello Moyano
Cristóvão Pereira
Eucherio Rodrigues
Fernando Carvalho
Fernando Marchesini

Francisco Távora

Gilson Calvão Moraes

Gustavo Boog

Heron Domingues

Ivagner Ferreira
Marcus Quintella
Omar Souki
Onofre Rodrigues
Paulo Schenini
Ricardo Queiroz

Rita Martins

Sônia P. Koehler

Willians Xavier
  Webmaster : Luiz Marchesini