Fernando Marchesini

Mestre em Gestão Empresarial pela FGV – EBAPE – RJ, especialista em Marketing, pós-graduado pela ESPM, especialista em Comércio Exterior e Negociações Internacionais, pós-graduado pela OEA (Organização dos Estados Americanos) e pelo CICOM-OEA (Centro Interamericano de Comercialização da Organização dos Estados Americanos), especialista em Vendas pela FGV-RJ e Administrador de Empresas pela Universidade Candido Mendes. Sua experiência profissional inclui o cargo de Executivo de Negócios Regional da Credicard S/A, Diretor da Yacht Flat Hotelaria, Gerente Comercial Regional da Viação Itapemirim, docência em cursos de Marketing, Administração e Gestão Empresarial na FGV, IBMEC, UFRJ, entre outras Instituições de Ensino, bem como consultoria para diversas empresas. Foi responsável pela elaboração e Corrdenação do Curso MBA em Gestão de Marketing da UFRJ.

Hoje é Presidente da NCA – Consultores Associados, empresa de consultoria em Marketing, Vendas e Gestão Empresarial, coordenador dos MBA’s em Marketing e Gestão Estratégica de Vendas da FGV, autor dos livros "Fundamentos de Marketing" editado pela Fundação Getulio Vargas e "Paixão pela venda" editado pela Quality Consulting, e membro do Conselho Deliberativo da APMB (Associação dos Profissionais de Marketing do Brasil).

Adelcio Sant´Anna
André B. do Valle
Arão Sapiro
Augusto Masini
Baltazar Melo
Carlos Alecrim
Carlos Alexandre Sá
Carlos Mello Moyano
Cristóvão Pereira
Eucherio Rodrigues
Fernando Carvalho
Fernando Marchesini

Francisco Távora

Gilson Calvão Moraes

Gustavo Boog

Heron Domingues

Ivagner Ferreira
Marcus Quintella
Omar Souki
Onofre Rodrigues
Paulo Schenini
Ricardo Queiroz

Rita Martins

Sônia P. Koehler

Willians Xavier
  Webmaster : Luiz Marchesini